Acusado

Chris Brown é processado por estupro

Cantor foi acusado de drogar e violentar uma dançarina.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
O novo álbum de Chris Brown, "Breeze", está previsto para ser lançado ainda este ano.
O novo álbum de Chris Brown, "Breeze", está previsto para ser lançado ainda este ano. (Foto: Divulgação)

EUA - O rapper Chris Brown foi acusado de estuprar e drogar uma mulher em um iate na cidade de Miami, Estados Unidos. A vítima, identificada como Jane Doe, é dançarina, coreógrafa e modelo. De acordo com Jane, o cantor ainda teria exigido que a vítima tomasse uma pílula do dia seguinte após o crime.

Os advogados da modelo moveram um processo que pede US$ 20 milhões (cerca de R$ 108 milhões) em indenização. Eles também explicaram que a vítima decidiu falar sobre o caso somente agora porque era estudante de medicina e estava envergonhada na época. Segundo o processo, a vítima teria ido para uma festa no iate do rapper P Diddy e que Brown encheu seu copo com uma mistura de bebidas por duas vezes enquanto conversava com ela. Após isso, Doe ficou sonolenta e carregada até um quarto onde o estupro ocorreu.

Chris Brown comentou sobre a acusação de estupro nas redes sociais e dementiu o caso. "Espero que todos vocês vejam esse padrão de mentiras sempre que estou lançando músicas ou projetos. 'Eles' vão tentar puxar alguma besteira real", disse Brown.

Em 2009, Chris Brown teve problemas judiciais após ter agredido a então namorada Rihanna. Em 2019, ele chegou a ser preso em Paris após ser acusado de estuprar uma jovem de 24 anos.

O novo álbum de Chris Brown, "Breeze", está previsto para ser lançado ainda este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.