Polêmica

Ator do reboot de "Rebelde", afirma participar da série apenas pelo dinheiro

Sergio Mayer Mori, o "Esteban" de RBD, afirma em live pelo seu Instagram que não gosta da série e odeia as músicas.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Foto: Reprodução/ Sergio Mayer Mori, afirma em live que não gosta da série e odeia as músicas do RBD.
Foto: Reprodução/ Sergio Mayer Mori, afirma em live que não gosta da série e odeia as músicas do RBD. (Foto: Reprodução )

O ator foi escolhido para interpretar um dos protagonistas da série, o Esteban, nesse reboot da série de grande sucesso nos anos de 2004 e 2008. Sergio estaria como um dos favoritos à galã da série, porém, com declarações polêmicas feitas recentemente pelas suas redes sociais, vem sendo hostilizado por fãs da série pelo excesso de honestidade.

Filho de produtor mexicano, Sergio Mayer, e da atriz Bárbara Mori, conhecida por protagonizar a telenovela Rubi como protagonista, a carreira de Sergio começou cedo, aos 13 anos, atuando ao lado da mãe no filme de ação “Contra o Vento” (2011), já atuando posteriormente em séries de televisão e outros filmes como protagonista como, “Un Padre No Tan Padre” (2016).

Em uma live no Instagram, o ator afirma: “Pedem muitas (músicas) do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”. Confira o vídeo;

O elenco da série também desaprovou a fala de Sergio. Azul Garcia, uma das protagonistas do novo RBD, que interpreta a personagem que seria equivalente a inesquecível, Mia Colucci. Deixou de seguir o ator em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.