Novidade

Novo filme da saga "A Era do Gelo" ganha trailer inédito

A animação será lançada em janeiro pela plataforma de streaming Disney+.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
A saga "A Era do Gelo" lançou seu primeiro filme em 2022 e já rendeu quatro sequências. O último longa da franquia foi lançado em 2016.
A saga "A Era do Gelo" lançou seu primeiro filme em 2022 e já rendeu quatro sequências. O último longa da franquia foi lançado em 2016. (Foto: divulgação)

BRASIL - O longa-metragem "A Era do Gelo: As Aventuras de Buck" ganhou um trailer inédito nesta terça-feira (4). O novo capítulo de uma das mais famosas franquias animadas será disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming Disney+ em janeiro, no dia 28 de janeiro, às 5h, no horário de Brasília.

No trailer, Eddie e Crash retornam ao Mundo Perdido, onde se encontram com o aventureiro Buck Wild. Além do vídeo, o longa-metragem ganhou um novo pôster que destaca os protagonistas. Veja:

A saga "A Era do Gelo" lançou seu primeiro filme em 2022 e já rendeu quatro sequências. O último longa da franquia foi lançado em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.