BATATINHA FRITA 1,2,3

Diretor de Round 6 dá spoiler sobre segunda temporada

Diretor falou sobre o futuro do "Jogador 456".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Round 6.
Round 6. (Foto: Divulgação)

Hwang Dong-hyuk, criador e diretor de Round 6, deu um pequeno spoiler da tão aguardada segunda temporada da série da Netflix.

Durante entrevista para a revista Entertainment Weekly, Dong-Hyuk revelou o que pode acontecer com o "Jogador 456", Seong Gi-hun, ganhador e único sobrevivente do "game".

“Realmente não quero discutir a 2ª temporada em um cenário oficial, mas se tiver uma nova temporada, na primeira vimos que Gi-hun é um personagem cuja humanidade é vista através do que ele expõe em certas situações… Em outras palavras, sua humanidade se mostra muito passiva. Mas eu pensaria que na segunda temporada, com tudo que ele aprendeu dos jogos e sua experiência, todos serão mais ativos”.

A primeira temporada da série terminou com o Seong Gi-hun desistindo de subir no avião para ir visitar a sua filha para tentar impedir uma nova edição dos jogos.

O diretor também fez outra colocação sobre o protagonista: “Se ele fosse um líder, seria o líder mais aterrorizante que jamais vimos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.