O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, realizou uma homenagem ao humorista, que morreu em maio, aos 42 anos, por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Thales jogou as cinzas do ator no parque público Little Island, no Rio Hudson, em Nova York (EUA), durante o último sábado (4), dia em que se completou sete meses da morte do criador da inesquecível Dona Hermínia.
"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", escreveu Thales Bretas em vídeo postado no Instagram.
Na mesma publicação, Thales Bretas agradeceu aos amigos que o acompanharam na viagem a Nova York, como o ator Marcus Majella, que atuou com Paulo Gustavo em programas como "Vai que cola", do canal Multishow.
Saiba Mais
- Um ano sem Paulo Gustavo: canal fará programação dedicada ao ator
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas vive affair com cantor famoso, diz jornal
- Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo que destinava recursos à cultura
- Familiares e amigos se reúnem em aniversário de Paulo Gustavo
- Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, homenageia ator no Criança Esperança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.