No Reino Unido

Ladrões levam BMW e cópia de ''Top Gun: Maverick'', novo filme de Tom Cruise

O veículo e a cópia do filme foram recuperados, ainda não se sabe se o filme foi copiado.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O roubo aconteceu durante as gravações das cenas finais de ''Missão Impossível 7''.
O roubo aconteceu durante as gravações das cenas finais de ''Missão Impossível 7''. (Foto: Reprodução/Divulgação)

O ator Tom Cruise teve uma dupla preocupação durante a gravação das cenas finais de 'Missão Impossível 7', no Reino Unido. A sua BMW e uma cópia do seu novo filme, 'Top Gun: Maverick', foram furtados.

A frustação a respeito do roubo se deu pela cópia do filme. De acordo com as fontes, a continuação do 'Top Gun' de 1986 custou mais de US$ 152 milhões, mais de 789 milhões de reais e um vazamento meses antes do seu lançamento comprometeria todo o orçamento.

O roubo aconteceu no mês passado no Reino Unido, tanto o BMW como a cópia do filme foram recuperados pela polícia. Mas ainda não se sabe se o filme foi copiado pelos bandidos. O veículo está avaliado em mais de 700 mil reais.

Tom Cruise tenta lidar com vários problemas ao mesmo tempo. Depois de finalmente conseguir voltar ao set para rodar as cenas finais de Missão: Impossível 7, após vários meses de atraso e milhões de dólares de prejuízo, o ator denunciou recentemente o roubo de sua BMW com uma cópia do seu novo filme ‘Top Gun: Maverick’ que estava dentro.

O roubo aconteceu no mês passado no Reino Unido, e as autoridades imediatamente começaram a investigar o caso.

Uma fonte explicou: “Esse filme foi marcado por desafios, mas todos os envolvidos estão entusiasmados com a forma como tudo se deu. Finalmente o fim está à vista. Então, depois de todo o trabalho duro, a ideia de vazar o filme depois que os atrasos da Covid-19 forçaram o lançamento só para o ano que vem é devastadora.”, comentou.

Agora de acordo com o diário, tanto o BMW como a cópia do filme foram recuperados pela polícia. Mas ainda não se sabe se o filme foi copiado pelos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.