Série de terror

The Walking Dead volta dia 28 de fevereiro

Os novos episódios estreiam nos EUA no canal AMC no dia de 28 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
The Walking Dead é uma série de terror que se passa durante um apocalipse zumbi.
The Walking Dead é uma série de terror que se passa durante um apocalipse zumbi. (Foto: Reprodução.)

ESTADOS UNIDOS - A série de terror zumbi mais bem sucedida da televisão volta a ser exibida no dia 28 de fevereiro. A continuação da 10ª temporada contará com seis capítulos intitulados de: "Home Sweet Home", "Find Me", "One More", "Splinter", "Diverged", "Here's Negan".

Confira as sinopses abaixo:

"Home Sweet Home"

Maggie (Lauren Cohan) retorna com uma história que ela não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a encontra. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em risco de novo. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível.

"Find Me"

Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles encontram uma velha cabana. Ela faz Daryl voltar aos anos quando ele deixou o grupo após o desaparecimento de Rick enquanto ele revive um momento que só o apocalipse poderia manifestar.

"One More"

Gabriel (Seth Gillam) e Aaron (Ross Marquand) procuram por comida e suprimentos para levar de volta a Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores enquanto a fé é quebrada e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados ao teste máximo.

"Splinter"

Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura), e Princess (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princess luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezekiel.

"Diverged"

Daryl e Carol chegam a um ponto na estrada e decidem seguir caminhos separados. Casa um seguindo seu próprio modo de sobrevivência, os mais fáceis dos desafios ficam muito mais difíceis. Será que suas jornas individuais serão o ponto de virada necessário para consertar sua amizada ou distância entre eles é permanente?

"Here's Negan"

Carol leva Negan em uma jornada, esperando minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o trouxeram até aqui e chega a uma conclusão sobre o futuro.

Fim de uma era

Para tristeza dos fãs, a série acabará na próxima temporada. A franquia contará com, além de Fear the Walking Dead e World Beyond, dois derivados: uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e uma produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Os novos episódios estreiam nos EUA no canal AMC no dia de 28 de fevereiro.

The Walking Dead é uma série de terror que se passa durante um apocalipse zumbi na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos. O oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando rapidamente. Ele une forças com os sobreviventes para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.