Gravidez

Meghan e prínipe Harry anunciam espera do segundo filho

Anúncio da gravidez foi feito pelo porta-voz do casal nesse domingo (14).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O porta-voz do casal fez o anúncio da gravidez nesse domingo (14).
O porta-voz do casal fez o anúncio da gravidez nesse domingo (14). (Foto: reprodução)

MUNDO - A atriz norte-americana, Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, anunciou que está grávida pela segunda vez. O anúncio de que o filho mais novo, Archie, terá um irmão foi nesse domingo (14).

Leia também:

Cantora Iza responde fãs e nega boatos de gravidez

O anúncio foi feito em um dia especial para os estadunidenses e europeus, o Vanletine's Day, (Dia dos Namorados para os estrangeiros). O porta-voz do Harry e Meghan, confirma a felicidade do casal na espera que mais um filho que está a caminho: "Nós confirmamdo que Archie terá um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho", informou.

Em julho do ano de 2020, Meghan contou ao The New York Times que perdeu um filho após sofrer um aborto espontâneo: "Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas pouco comentada", disse a duquesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.