Covid-19

Produção de Animais Fantásticos é paralisada após teste positivo

A informação foi confirmada pela Warner Bros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O lançamento do terceiro derivado de Harry Potter está previsto para 2022.
O lançamento do terceiro derivado de Harry Potter está previsto para 2022. (Foto: Reprodução )

EUA - Após a retomada das filmagens em setembro de 2020, a produção do longa-metragem Animais Fantástico 3 precisou ser interrompida novamente por causa da pandemia do novo coronavírus. Dessa vez, a gravação do filme foi comprometida por um caso positivo de Covid-19 dentro da equipe envolvida no desenvolvimento do longa.

A informação foi confirmada pela Warner Bros, que anunciou que retomará as filmagens quando o ambiente estiver seguro novamente. O membro da equipe contaminado pelo novo coronavírus não foi identificado pelos responsáveis do filme.

Em nota, a Warner Bros explicou que prioriza a segurança dos envolvidos no projeto. "O diagnóstico foi confirmado como resultado de uma série de testes obrigatórios que todos os funcionários recebem, e o time está atualmente em isolamento. Por uma abundância de cautela, Animais Fantásticos 3 pausou sua produção e retornará de acordo com as regras de segurança", disse o comunicado.

O lançamento do terceiro derivado de Harry Potter está previsto para 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.