"Celebrando a América"

Lady Gaga cantará hino dos EUA na posse do presidente Joe Biden

A cantora Jennifer Lopez também participará da cerimônia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A cerimônia contará com 90 minutos de duração e leva o nome de "Celebrando a América".
A cerimônia contará com 90 minutos de duração e leva o nome de "Celebrando a América". (Foto: Divulgação)

EUA - A cerimônia de posse do presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris contará com a participação da cantora Lady Gaga. A artista cantará o hino nacional dos Estados Unidos do evento que acontecerá no próximo dia 20 de janeiro.

A cantora Jennifer Lopez também participará da cerimônia. Além dela, outros artistas como Jon Bon Jovi, Justin Timberlake, Demi Lovato, Ant Clemons também foram chamados para o evento. A escolha de Gaga para interpretar o hino do país deve-se também pela participação ativa da artista na campanha de Biden para a presidência, pedindo que seus fãs votassem no candidato.

Durante um evento antes das eleições, Lady Gaga deixou claro o apoio ao trabalho de Biden e comentou que o presidente seria a melhor opção. "E para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas. Votem em Joe, ele é uma boa pessoa. Obrigada", disse Gaga.

A cerimônia contará com 90 minutos de duração e leva o nome de "Celebrando a América". A produção será apresentada pelo ator Tom Hanks. O programa será exibido pela TV CBS, ABC, CNN, NBC e MSNBC, e transmitido no YouTube, Facebook e Twitter.

Recentemente, Biden e Kamala Harris anunciaram que os eventos tradicionais de posse seriam reduzidos por causa da pandemia de Covid-19. O desfile tradicional e os bailes normalmente realizados em Washington foram cancelados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.