Eleições nos EUA

Lady Gaga publica vídeo usando alguns dos looks mais icônicos ao longo da carreira

Vídeo foi feito com o intuito de incentivar os norte-americanos a votarem nas eleições presidenciais 2020, visto que o voto no país não é obrigatório.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
No vídeo, de quase três minutos, a diva do pop aparece primeiro com um vestido metálico e uma peruca amarela, figurino usado na turnê ‘Monster Ball’.
No vídeo, de quase três minutos, a diva do pop aparece primeiro com um vestido metálico e uma peruca amarela, figurino usado na turnê ‘Monster Ball’. (Foto: reprodução / Rede Social)

MUNDO – A cantora Lady Gaga, mais uma vez, causou nas redes sociais, após publicar um vídeo, na última sexta-feira (30), usando alguns de seus looks mais icônicos ao longo da carreira. Tudo isso, para conscientizar os norte-americanos sobre a importância do voto nas eleições presidenciais do país, que se encerram nesta terça-feira (3).

Leia também:

Trump e Biden buscam votos em estados considerados campos de batalha

No vídeo, de quase três minutos, a diva do pop aparece primeiro com um vestido metálico e uma peruca amarela, figurino usado na turnê ‘Monster Ball’. Posteriormente, Gaga surge com os looks usados na abertura do show do Super Bowl e do clipe de ‘Pocker Face’, de 2009.

Por falar em looks icônicos, o famoso vestido de carne, usado por Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2010, também aparece no vídeo postado pela cantora nas suas redes sociais.

“Oi, é a Lady Gaga! As eleições são nesta terça-feira. Então, precisamos conversar. Para vocês que já votaram, obrigada! Vocês fizeram a parte de vocês, e eu os aplaudo por isso. Mas, não é com vocês que eu preciso falar. Preciso falar com as pessoas que não planejam votar, com os indecisos e aqueles que nem sequer acredita nas votações”, diz Gaga no vídeo.

Em outro momento do vídeo, a diva do pop cita motivos para incentivar as pessoas a participarem da votação para a escolha do novo presidente dos Estados Unidos da América. “Acredito que qualquer um pode encontrar motivos para votar, mas se precisam de um, deixem-me ajudá-los. Votem para honrar alguém que amam, ou alguém que ama vocês. Votem para honrar alguém que se foi e ficaria horas na fila para votar, mas não pode, por não estar mais conosco. Votem para honrar todas as vozes que tem menos poder ou, talvez, votem para as gerações futuras que ainda não serão ouvidas e que herdarão essa pátria”, explicou.

Por diversas vezes, Lady Gaga já se mostrou contrária ao governo Donald Trump, o que leva a crer que ela tenha votado em Joe Biden, adversário do atual presidente dos EUA. “Nunca tiver vergonha de fazer com que minha voz fosse ouvida. Disse várias coisas, de diversas maneiras diferentes, vestindo roupas diferentes, maquiagens, chapéus de carne, pulando da beira de um estádio, gritando no palco. Pode parecer que eu mudei, mas algo que nunca mudou é a minha voz e minha crença. Minha voz será ouvida nessa eleição, e a sua?”, finaliza Gaga no vídeo.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.