Surpresa

Em entrevista, Paris Hilton surpreende fãs com voz ''verdadeira''

Socialite contou que estava usando "voz de bebê" como parte de sua personalidade na mídia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Paris Hilton no documentário "This Is Paris".
Paris Hilton no documentário "This Is Paris". (Foto: Divulgação)

MUNDO - No último final de semana, Paris Hilton surpreendeu seus fãs ao usar sua voz verdadeira durante sua participação em no programa australiano "Sunrise". A socialite ainda contou que esteve interpretando um personagem nos últimos ano.

"Neste tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira eu é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa em fingir que sou uma", afirmou Paris Hilton, que ainda contou que estava usando "voz de bebê" como parte de sua personalidade na mídia.

"Eu apenas senti que era a hora de o mundo saber quem eu era. Eu passei por muita coisa. Não quero ser lembrada por ser uma 'cabeça de vento', sou uma mulher de negócios", relatou a socialite.

Nessa segunda (14), Paris Hilton lançou, no YouTube, o documentário "This Is Paris" ("Essa é Paris", em tradução livre). O longa retrata a vida e alguns traumas da socialite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.