EUA - A popstar Lady Gaga revelou em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, que necessita usar remédios antipsicóticos para controlar reações cerebrais. A cantora, que está com 34 anos, explicou que começou a tomar os medicamentos após sofrer um estupro que aconteceu quando ela tinha 19 anos. O caso acabou desencadeando um estresse pós-traumático.
Segundo Lady Gaga, as doses de olanzapina, medicamento para tratar esquizofrenia e doenças bipolares, são administrados em pequenas quantidades e o tratamento serviu de inspiração até para o tema de uma das canções do novo disco. “Escrevi uma música para o Chromatica chamada 911, e é sobre um antipsicótico que tomo e é porque nem sempre consigo controlar as coisas que meu cérebro faz e tenho que tomar medicamentos para interromper o processo que ocorre”, relatou.
A entrevista foi dada para a estação de rádio Beats 1 e foi encerrada com a cantora revelando que precisa de tratamento constante. “Eu sei que tenho problemas mentais e sei que eles às vezes podem me tornar não funcional como um humano.”, finalizou.
Saiba Mais
- Show de Lady Gaga no Rio entrar para o Guinness Book
- Single de Lady Gaga volta a crescer na Billboard
- Onze músicas de Lady Gaga entraram para as mais ouvidas no Brasil, após show no Rio de Janeiro
- Lady Gaga se despediu do Brasil no domingo
- Lady Gaga soube de tentativa de ataque em show pela imprensa, diz equipe da artista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.