Em entrevista

Lady Gaga diz que toma remédios antipsicóticos

A cantora comentou o assunto em uma rádio norte-americana.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A entrevista foi dada para a estação de rádio Beats 1, da Apple Music.
A entrevista foi dada para a estação de rádio Beats 1, da Apple Music. (Foto: Reprodução )

EUA - A popstar Lady Gaga revelou em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, que necessita usar remédios antipsicóticos para controlar reações cerebrais. A cantora, que está com 34 anos, explicou que começou a tomar os medicamentos após sofrer um estupro que aconteceu quando ela tinha 19 anos. O caso acabou desencadeando um estresse pós-traumático.

Segundo Lady Gaga, as doses de olanzapina, medicamento para tratar esquizofrenia e doenças bipolares, são administrados em pequenas quantidades e o tratamento serviu de inspiração até para o tema de uma das canções do novo disco. “Escrevi uma música para o Chromatica chamada 911, e é sobre um antipsicótico que tomo e é porque nem sempre consigo controlar as coisas que meu cérebro faz e tenho que tomar medicamentos para interromper o processo que ocorre”, relatou.

A entrevista foi dada para a estação de rádio Beats 1 e foi encerrada com a cantora revelando que precisa de tratamento constante. “Eu sei que tenho problemas mentais e sei que eles às vezes podem me tornar não funcional como um humano.”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.