Lançamento

Justin Bieber estreará série no Youtube

Produção documental estreia no dia 27 de janeiro no canal do cantor.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O popstar Justin Bieber lançará em janeiro de 2020 uma série documental que tem como objetivo principal mostrar as dificuldades autênticas e triunfos da vida do cantor. A produção, intitulada "Justin Bieber: Seasons", estreará no dia 27 de janeiro e Bieber já divulgou um tease com depoimentos do empresário Scooter Braun e a esposa Hailey Baldwin.

A meta dos produtores que trabalham no projeto é proporcionar aos fãs uma visão íntima dos últimos anos da vida do astro. De bons momentos como o seu casamento até os momentos de crise pessoal do cantor, a ideia é expor toda a trajetória de Justin Bieber, que está voltando aos estúdios para produzir seu primeiro álbum desde 2015.

O documentário será composto por dez episódios que serão divulgados semanalmente no canal. Além da prévia, o jovem também divulgou um pôster da produção no Instagram. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.