MUNDO - Um fato curioso chamou a atenção dos internautas nas redes sociais durante essa semana. Dentro de um avião, com destino a uma cidade chinesa, uma passageira que se sentia abafada resolveu abrir a porta de emergência da aeronave.
Para o alívio dos outros passageiros, o incidente aconteceu antes da decolagem. Mas, ainda assim, assustou quem estava dentro do avião.
O fato aconteceu na segunda-feira (23). Segundo informações da imprensa chinesa, os comissários de bordo pediram que a passageira não abrisse a porta de emergência quando ela começou a fazer reclamações, mas não adiantou.
Procurando uma saída para garantir seu "ar fresco", a mulher abriu a porta e teve que ser retirada do avião por uma equipe de policiais. De acordo com a lei de segurança pública da China, a mulher pode ficar até 15 dias detida por ter cometido o ato. Já a aeronave, precisou passar por uma revisão antes de prosseguir com suas atividades regulares.
Saiba Mais
- Mulher que tatuou chocolate caribe ganha 10 kg do doce
- Apresentador de TV britânico revela que lava o cabelo a cada 2 meses
- Com aspecto destruído, Balenciaga lança linha de tênis por R$ 10 mil
- Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná
- ''Golpista do Tinder'' cobra mais de R$100 mil para ir em festas por todo o mundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.