MUNDO - Anos após a gravação do clipe de um dos hits de maior sucesso da norte-americana Katy Perry, o ator Josh Kloss, que atuou ao lado da cantora no clipe, decidiu expor uma situação de assédio que teria sofrido por ela.
Segundo a publicação de Josh no Instagram, o fato aconteceu algum tempo depois da gravação, durante uma festa em que os dois estavam presentes. "Quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode imaginar como eu me senti patético e envergonhado?", escreveu Josh na rede social.
O ator contou, ainda, que a crença, por parte da sociedade, em que apenas os homens com poder podem ser cruéis o motivou a expor o fato, mesmo após alguns anos.
"Eu digo isso agora porque nossa cultura está focada em provar como homens em poder são perversos. Mas mulheres com poder são tão nojentas quanto", conclui.
Veja a publicação:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.