Lançamento

Ex-One Direction, Louis Tomlinson lança música emocionante

O <i>single</i> "Two Of Us" foi escrito em homenagem a mãe do cantor, que morreu em 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Louis Tomlinson escreveu a música em homenagem a sua mãe.
Louis Tomlinson escreveu a música em homenagem a sua mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, revelou nesta quinta-feira (7), seu novo single "Two Of Us", que foi escrito em homenagem a sua mãe, Johannah Deakin, que morreu em dezembro de 2016 aos 42 anos.

Ouça:

Em entrevista ao The Guardian, o cantor explicou que a composição da música serviu como uma espécie de tratamento. "Era algo que eu precisava tirar do meu peito. Eu me apoiava em minha mãe para muitas coisas, sempre que eu precisava de conselhos ela era a primeira ligação que eu fazia", disse.

Nas redes sociais, o músico agradeceu aos fãs: "O apoio de vocês significa muito e fez tudo isso possível. Nunca se esqueçam que somos um time! Muito amor a todos", escreveu.

Especula-se que a faixa deve fazer parte do primeiro álbum solo do cantor, que deve ser lançado ainda neste ano. O último single do cantor "Back To You" foi lançado em 2017 em colaboração com Bebe Rexha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.