Lançamento

Novo trailer de "Shazam!" mostra os poderes do herói

O Doutor Silvana aparece no vídeo dando uma bela surra no jovem Billy Batson.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
As batalhas no filme parecem ser realmente épicas, embora tudo seja temperado pela leveza e bom humor que o longa promete trazer.
As batalhas no filme parecem ser realmente épicas, embora tudo seja temperado pela leveza e bom humor que o longa promete trazer. (Foto: Divulgação)

Finalmente um novo material de divulgação de "Shazam!" está no ar. O filme do herói ganhou um novo trailer , onde ele aparece descobrindo e usando seus poderes recém-adquiridos. O vídeo foi divulgado nessa segunda (4).

No segundo teaser do filme é possível observar que os poderes do jovem Billy Batson não fazem frente ao seu inimigo, o Doutor Silvana. Além disso, também são mostrados momentos em que vidas inocentes acabam correndo risco, em algumas vezes por culpa do próprio Batson e seu comportamento infantil, como a criança que ele é de fato.

O filme do "Shazam!" tem como intuito dar uma nova cara aos filme da DC, substituindo o clima mais sério e sombrio por algo mais leve e bem humorado. Na história, Billy Batson é um garoto comum que ao pronunciar a palavra “Shazam!” se torna um super-herói dotado de grandes poderes, porém ainda com o coração de uma criança.O Adão Negro, maior inimigo do Shazam nos quadrinhos, deve ter um um filme solo, para só depois bater de frente com o herói. O vilão será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, que também atua como produtor do longa.

Shazam! chega aos cinemas no dia 5 de abril de 2019. Veja o trailer:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.