Música

Will.i.am desmente entrevista que Fergie estaria fora do Black Eyed Peas

Cantor desmentiu entrevista através de sua conta no twitter.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A cantora e a banda estão apenas focados em projetos diferentes no momento.
A cantora e a banda estão apenas focados em projetos diferentes no momento. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Muita gente surtou ao ler a notícia de que Fergie estaria oficialmente fora do The Black Eyed Peas. Mas pra felicidade de todos, Will.i.am, que deu a entrevista e foi interpretado de forma errônea, desmentiu a notícia através de seu twitter.


“Mentiras… Fergie está focada no Double Dutchess e o BEP está no Master Of the Sun… Isso não significa que Fergie está fora do grupo”, esclareceu o cantor.

Então os fãs da banda podem comemorar. A cantora e a banda estão apenas focados em projetos diferentes, mas isso não quer dizer que Fergie não cantará mais com a banda.

O Double Dutchess, de Fergie, será lançado até o final de setembro. Enquanto isso, o Black Eyed Peas segue em trio e com novo disco, com lançamento anunciado para antes de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.