Cinema

Elenco original não participará de novo filme dos Power Rangers

Informação foi desmentida por ator que interpretou <i>ranger</i> preto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Franquia teve início em 1993 pela Saban Entertainment, nos Estados Unidos.
Franquia teve início em 1993 pela Saban Entertainment, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Internet)

Assim que veio a público o anúncio de um novo filme dos Power Rangers muitos boatos surgiram na internet. Um deles foi de que parte do elenco original faria uma participação no longa-metragem. Mas parece que isso não é verdade. E quem fez questão de desmentir a informação foi o ator Walter Jones, que deu vida ao ranger preto na versão inicial da produção.

Leia também: Novo elenco de Power Rangers aparece junto pela primeira vez

Jones falou sobre o assunto durante uma entrevista concedida ao podcast Audibly Exquisite. Segundo ele, o antigo elenco “Infelizmente não foi convidado para participar”. Mesmo assim, o ator disse “estar empolgado para ver o filme”.

Ainda em 2015, os atores que vão interpretar os novos Rangers foram revelados, e o time é composto por RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.