Hora de morfar!

Novo elenco de Power Rangers aparece junto pela primeira vez

Gravações do longa-metragem devem começar no segundo bimestre do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução/Internet)

As gravações do tão aguardado filme dos Power Rangers estão prestes a começar e, antes que isso ocorra, a revista Entertaiment Weekly conseguiu fotografar o elenco principal pela primeira vez. Além das fotos, a publicação também arrancou detalhes sobre o longa-metragem em uma entrevista com o diretor Dean Israelite:

"Desde o início, a diversidade era uma parte muito importante de todo o processo. Nós mudamos todas as etnias, mas temos a certeza de que a essência de cada um desses personagens é a mesma da versão original, e isso realmente vai ser uma história de origem desses personagens.", revelou.

Em relação à vilã Rita Repulsa, o diretor disse estar empolgado com desempenho da atriz Elizabeth Banks na pele da extraterrestre:

"É muito emocionante termos a Banks, e eu acho que ela amou a oportunidade de realmente abraçar a deliciosa loucura de Rita Repulsa, em termos de quão estranha e maravilhosa a personagem é, e realmente mergulhar e consumir esse personagem”.

Ainda em 2015, os atores que vão interpretar os novos Rangers foram revelados, e o time é composto por RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela).


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.