Para quem é fã da Viúva Negra e do Pantera Negra e ficou com vontade de ver mais dos heróis em Capitão América: Guerra Civil, uma cena deletada do filme foi liberada na internet. O vídeo, mostra um pouco mais do relacionamento entre Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johannson e T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman.
A cena, mostra um conversa entre os dois heróis logo após uma perseguição ao Soldado Invernal, personagem de Sebastian Stan. Deletada da versão final do filme, a cena estará presente nos extras do DVD e Blu-Ray do filme.
Logo após a sequência em que o Pantera Negra estava atrás de Bucky, do Capitão América (Chris Evans) e do Falcão (Anthony Mackie), a Viúva Negra se mostra curiosa sobre a história e motivações do herói, além de estar interessada nos trajes de T’Challa.
Veja:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.