Mundo Curioso

Estilista britânica utiliza pelos pubianos para produzir vestido

A peça ficou pronta no começo desse mês e Louise Bryan a usou no tapete vermelho do lançamento de sua linha de roupas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

INGLATERRA – No início do ano, a estilista Sarah Louise Bryan ganhou fama na web por criar um vestindo usando apenas balinhas com sabores de frutas. Devido ao seu grande sucesso, a jovem foi contratada por uma grife.

Na semana passada, a britânica voltou a ser assunto na internet após revelar um projeto diferente: um vestido feito apenas por pelos humanos, principalmente pubianos.

A peça começou a ser feita há seis meses, e para arrecadar os pelos ela recorreu ao Twitter onde pediu que seus seguidores enviassem pelos do corpo para ela.

A invenção ficou pronta no começo desse mês e Louise a usou no tapete vermelho do lançamento de sua linha de roupas.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista, ela disse que se inspirou em um vestido feito apenas de carne, usado pela cantora Lady Gaga em 2010. “Eu queria superá-la no quesito de vestido mais nojento. Eu pensei 'qual seria a coisa mais nojenta de se ter como seu vestido'”, disse.

Ao jornal Daily Mail, a estilista explicou como criou o vestido e revelou que pretende vende-lo por 10 mil libras (cerca de R$ 40 mil). “Foi horrível ter que trabalhar com esse material. Eu forrei o piso e esterilizei os pelos. Depois, o coloquei na água fervendo para matar as bactérias”, explicou. “No começo, os fios foram parar em todos os lugares e realmente me perguntava por que estava fazendo isso”, afirmou.

Mas ela não pretende parar por aqui. Louise declarou que o próximo projeto será mais ousado. “Eu preciso de doações de esperma para usar como cola para meu novo design”, publicou no Twitter, junto com uma foto mostrando seu corpo, para servir de “inspiração”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.