Cinema

Ator confirma novo filme da franquia de terror Premonição

Segundo Tony Todd, a pré-produção irá começar na cidade de Vancouver até o final de agosto deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 / Foto: Reprodução / Internet
/ Foto: Reprodução / Internet

MUNDO - O ator Tony Todd, que dá vida ao agente funerário Sr. William Bludworth na franquia de terror Premonição, disse em entrevista ao site Movie Pilot que o sexto longa está a caminho.

Segundo Todd,a pré-produção irá começar na cidade de Vancouver até o final de agosto deste ano. Novamente, ele irá interpretar o papel de braço direito da morte.

“Eu mal posso esperar para começar as filmagens. O sexto filme vai ser inteligente, inovador, e, definitivamente, um grande sucesso com os fãs”, afirmou.

Para deixar os fãs mais curiosos, o criador da franquia, Jeffrey Reddick, e o protagonista do primeiro filme, Devon Sawa, estão trabalhando em projeto misterioso.

Na última segunda-feira (2), os dois postaram fotos do set de filmagem com a legenda #FinalDestination, mas, aparentemente, o projeto se chama Are You Dead Awake.

 / Foto: Reprodução/Internet
/ Foto: Reprodução/Internet

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.