Situações constrangedoras envolvendo amigos acontecem o tempo todo, mas sempre dá pra levar o embaraço na esportiva, não é? Pois foi isso que fizeram as atrizes Jennifer Lawrence Natalie Dormer que, durante a pré-estreia do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” em Londres, acabaram se beijando na boca por acidente.
E Jennifer, sempre brincalhona, ainda disparou um “Ai Meu Deus! Acabamos de nos beijar na frente das câmeras! E eu gostei!".
Veja o vídeo no link
Saiba Mais
- Amanhecer na Colheita: o novo capítulo da franquia Jogos Vorazes é lançado
- Sequência de filmes de Jogos Vorazes pode não ter chegado ao fim
- Jogos Vorazes lidera nos EUA e arrecada US$ 247 mi no mundo
- Atores de Jogos Vorazes homenageiam vítimas dos ataques em Paris
- Filme Jogos Vorazes - O final ganha novo cartaz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.