Fim...

Vocalista do Black Sabbath confirma fim da banda

“É o fim do Black Sabbath, pode confiar”, afirmou Ozzy Osbourne.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

Ozzy Osbourne, vocalista da banda de Heavy Metal, confirmou o que muitos fãs do Black Sabbath não queriam saber. Ele afirmou categoricamente que a banda vai mesmo acabar depois do próximo ano. As informações são do site NOLA.

A declaração dele foi a seguinte: “É o fim do Black Sabbath, pode confiar”. E ainda deu sinal de que a idade está pesando e não vê muita lógica em continuar subindo aos palcos: “Em dezembro eu faço 68 anos e acho que está na hora de sossegar. Não digo que nunca mais vou subir em um palco com Geezer ou Tony ou qualquer um deles em algum momento, mas oficialmente vamos parar.Não quero tocar só pra ganhar dinheiro”.

O último álbum lançado, 13, que saiu há dois anos, foi vencedor de um Grammy e a turnê de 2016 vai ter o representativo nome “The End”. Captou a referência?

Definitivamente uma triste notícia para os fãs da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.