Não pode!

Pau de Self é proibido em shows no Reino Unido

Medida foi tomada por dificultar a visão de quem está na frente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Reprodução)

Parece que a moda do “pau de selfie” chegou ao fim no Reino Unido, pelo menos nas plateias de shows. Alguns dos principais espaços para shows no país, como a a O2 Arena, a O2 Academy Brixton e a SSE Wembley Arena proibiram a utilização do acessório por possíveis problemas de segurança e dificultar a visão de quem está mais a frente.

Um representando do O2 Arena disse ao NME que: “Selfies são bem-vindas, mas deixe seu bastão em casa”. Já o porta-voz do Wembley Arena comentou que “Os bastões podem te impedir de entrar na casa de shows então nosso conselho é que você não traga o seu e tente usar seu próprio braço para fazer sua ‘selfie’”.

Já a casa de show Brixton Academy, eleita 12 vezes como a melhor do Reino Unido nos últimos 20 anos, é dura e proíbe, também, o uso de dispositivos como tablets e iPads. “‘Paus de selfie’ não são permitidos nas casas da Academy Music Group”, disse um representante do grupo. “Isso mantém nossa política de qualquer dispositivo que possa obstruir a visão e causar a insatisfação de nossos consumidores”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.