Tributo

Músico Bebé ganha tributo nesta sexta-feira, em Montes Altos

A homenagem ao cantor será nesta sexta-feira(13).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

MONTES ALTOS – Vários cantores confirmaram participação num tributo ao cantor e compositor regional Bebé, que será realizado no dia 13 de novembro, no Balneário do Kajau, na sede de Montes Altos.

Dentre os convidados que confirmaram participação estão os cantores Nilton Nogueira, Luís Carlos, Sanzio Rossine, Jessé, Paulo Capoeira, Tony Gambel e Zeca Tocantins.

O cantor Corimã Moraes, organizador do evento inédito explica que a iniciativa dos artistas é simples diante do carinho e da amizade que Bebé cultivava no meio musical.

Bebé nasceu Raimundo Alberto, mas no mundo da música o apelido carinho dispensava maiores credenciais ao homem que gravou vários CDs e teve uma música, Fátima, gravada por Tom Kleber no ano de 2004, segundo adiantou Corimã Moraes.

Recentemente alguns cantores liderados por Wilson Zara fizeram um tributo a Bebé, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.