Vai Comadre Vai

Clipe 'Vai Comadre, Vai' é lançado por Carol Cunha, Ana Tereza Cunha e Isabel Cunha

Clipe foi lançado no último sábado (17) pelo canal do YouTube da cantora Carol Cunha.
Na Mira20/04/2021 às 16h48
Clipe 'Vai Comadre, Vai' é lançado por Carol Cunha, Ana Tereza Cunha e Isabel Cunha O videoclipe “Vai Comadre Vai” foi lançado no último sábado (17) pelo canal do youtube da cantora Carol Cunha. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O videoclipe 'Vai Comadre Vai', lançado no último sábado (17), conscientiza de forma lúdica a população para o descarte correto dos resíduos domésticos. O projeto foi escrito pela diretora Dandara Kran, com a produtora Adriana Montenegro e pela cantora e compositora Isabel Cunha, em 2019.

O videoclipe “Vai Comadre Vai” é uma produção audiovisual realizada com artistas e profissionais maranhenses. As gravações aconteceram em meio a pandemia do Covid-19 e contou com todas as medidas de distanciamento social recomendadas pela OMS.

A música é criação do trio de compositoras e cantoras Isabel Cunha, Ana Teresa e Carol Cunha. É um xote alegre, que conta a história de duas vizinhas. ““Mamãe era muito versátil para compor, as nossas parcerias aconteciam durante o dia a dia, naturalmente. As ações do cotidiano a inspiraram a compor, a música Vai Comadre Vai não foi diferente. Ela vem de um problema, um caso real que aconteceu conosco. Nós tínhamos uma vizinha que fazia exatamente o que está na música. A canção é uma forma alegre de contar essa história e alertar os problemas que causam o descarte incorreto do lixo”, disse Carol Cunha.

Em São Luís são recolhidos cerca de mil e trezentas toneladas de resíduos domiciliares. Cerca de 300 toneladas desse lixo são descartadas irregularmente em lixões a céu aberto, ocasionando sujeira nas ruas, odores desagradáveis, proliferação de endemias, além de alagamentos e inundações em períodos de chuva e outros riscos para a população.

O lançamento oficial do videoclipe aconteceu de forma virtual, através da plataforma do youtube da cantora Carol Cunha, neste último sábado, dia 17 de Abril. Além disso, o projeto “Vai Comadre Vai” irá distribuir folders informativos e DVDs em escolas públicas da capital para auxiliar o ensino das crianças e adolescentes na temática ambiental.

Veja o videoclipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.