Polêmica

Mulher afirma ser mãe biológica de Pabllo Vittar e pede teste de DNA

Cantora ainda não comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Selma contou que tinha medo de sofrer represálias após tornar a história pública.
Selma contou que tinha medo de sofrer represálias após tornar a história pública. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Uma mulher surgiu nas redes sociais em um vídeo afirmando ser a mãe biológica da cantora maranhense Pabllo Vittar nos últimos dias. Identificada como Selma Pereira, ela conta por meio do registro audiovisual que morava em Santa Inês, no Maranhão, quando engravidou de Pabllo e que precisou entregar a criança para adoção porque não tinha condições financeiras para cuidar de um filho na época.

A suposta mãe de Pabllo Vittar disse que não vai desistir de provar o que está falando até fazer o exame de DNA e que vinha procurando o filho que deu para adoção por meio de sua avó há muitos anos. "Meu nome é Selma, morava com minha avó em Santa Inês. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: Este aqui Selma, é seu filho Pabllo. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa", explicou Selma.

Em entrevista, a mulher revelou que fez a descoberta em outubro de 2020, mas que somente agora teve coragem para expor a história. Ela pediu ajuda para que o assunto chegasse até a cantora Pabllo Vittar. "Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho". pediu a mulher.

Até o momento, Pabllo Vittar não comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.