Nas redes sociais

Em visita aos Lençóis Maranhenses, Whindersson Nunes arranca elogios de famosos

O comediante destacou as belezas do Maranhão nos registros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
"Você sabia que o arquiteto do universo começou pelo Maranhão?", escreveu o artista em uma das postagens.
"Você sabia que o arquiteto do universo começou pelo Maranhão?", escreveu o artista em uma das postagens. (Foto: reprodução/Instagram)

MARANHÃO - Há alguns dias o Parque dos Lençóis Maranhenses vem recebendo maior atenção nas redes sociais, com os registros do comediante Whindersson Nunes, que está visitando o local. "Você sabia que o arquiteto do universo começou pelo Maranhão?", escreveu o artista em uma das postagens.

Você sabia que o arquiteto do universo começou pelo Maranhão? 🌞

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Whindersson já compartilhou diversos registros, em seu perfil oficial no Instagram, elogiando as belezas do Maranhão. As fotos já arrancaram outros milhares de elogios nos comentários, inclusive de famosos que já conhecem ou pretendem conhecer o Estado.

A modelo Gisele Bündchen, por exemplo, comentou o post mais recente do artista e afirmou: "Quero muito conhecer". Já a ex-BBB Gizelly Bicallo disse que acha os lençóis maranhenses incrível e acrescentou: "esse lugar foi travado na beleza".

🤭🤫 @luan

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

A maranhense Thaynara OG também fez questão de elogiar os registros de Whindersson e, no Twitter, afirmou que está com saudades dos lençóis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.