Música

Tribo de Jah lança "Man Of Babylon" em parceria com Kenyatta Hill

Composta por Fauzi Beydoun, música traz mensagem que retrata o momento atual.
Na Mira, com informações da assessoria20/04/2020 às 09h09
Tribo de Jah lança "Man Of Babylon" em parceria com Kenyatta Hill"Man Of Babylon" está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube. (Foto: Paulo Regis)

MARANHÃO - A Tribo de Jah lançou “Man Of Babylon” (O Homem da Babilônia), em parceria com Kenyatta Hill, vocalista da Culture. O lançamento faz parte da agenda de 35 anos de carreira que a banda completa este ano. A Tribo de Jah é conhecida como pioneira do reggae no Brasil.

Leia também: Faixa "Nota 10", da banda Raiz Tribal, ganha clipe; veja

Composição de Fauzi Beydoun, “Man Of Babylon” lembra os clássicos da Culture, que tem um inegável legado deixado por Joseph Hill e que agora está nas mãos do filho Kenyatta. O trabalho ainda confirma a essência roots da Tribo.

Conforme Fauzi, apesar de ter sido escrita há cerca de um ano, a canção parece falar sobre o momento crítico atual em que a humanidade não tem para onde correr. “Com a chegada do coronavírus, a música soa como algo profético, por trazer uma mensagem que retrata o difícil período pelo qual todo o planeta está passando”.

A música foi gravada no estúdio Zabumba Records, durante o Carnaval de São Luís no Maranhão. Na ocasião, Kenyatta veio ao Brasil como convidado especial do Bloco da Tribo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.