Luto

Morre o cantor e compositor maranhense Carlos Gomes

O artista é compositor da conhecida música "Sereia".
Na Mira 25/10/2019 às 09h16
Morre o cantor e compositor maranhense Carlos GomesCarlos Gomes morava no tradicional Bairro de Fátima, em São Luís. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Morreu, nessa quarta-feira (24), o cantor, compositor e produtor musical maranhense, José Carlos Salazar Gomes, vítima de uma parada cardíaca.

O artista assinou mais de 200 produções musicais e, ainda, se apresentou com personalidades da Música Popular Brasileira (MPB).

Uma de suas composições mais conhecidas é música "Sereia", que fica como parte do legado de Carlos Gomes para a cultura maranhense.

Veja a nota de pesar emitida pe Secretaria de Estado da Cultura (Secma):

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) manifesta pesar pelo falecimento do cantor, compositor e produtor musical, José Carlos Salazar Gomes, nesta quarta-feira, 24.

Carlos Gomes cantou com grandes nomes da música popular brasileira e deixa um legado de grande importância e contribuição para a cultura do Maranhão.

Neste momento de dor pela perda, a Secma manifesta pesar e deseja conforto espiritual aos familiares e amigos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.