A Dona do Pedaço

Atriz maranhense integra elenco de nova novela da Globo

"A Dona do Pedaço" estreia nesta segunda-feira (20).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A maranhense Áurea Maranhão fará o papel de Ticiana em "A Dona do Pedaço".
A maranhense Áurea Maranhão fará o papel de Ticiana em "A Dona do Pedaço". (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow )

MARANHÃO - "A Dona do Pedaço" está chegando pra substituir "O Sétimo Guardião" e, com um elenco de peso, tem tudo pra fazer sucesso com sua trama envolvente, especialmente para os maranhenses, que poderão prestigiar a atuação de Áurea Maranhão, nascida no interior do Estado.

Direto do município de Pastos Bons, Áurea interpretará o papel de Ticiana na nova novela das 21h e contracenará ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira como Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Fernanda Montenegro e Marcos Palmeira, de quem será irmã na trama.

A protagonista da novela, que leva a assinatura de Walcyr Carrasco, é a atriz Juliana Paes, que dará vida à Maria da Paz, uma mulher forte, batalhadora e, como já indica o nome da novela: A Dona do Pedaço.

A novela chega às telinhas na segunda-feira (20) e já tem todo o elenco apresentado. Confira:

A Dona do Pedaço

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.