CARROS

Imirante testa novo Ford Ka 2019 nas ruas de São Luís

Equipe acompanhou lançamento da nova versão do carro no Maranhão e não perdeu a oportunidade de dar uma volta pelas ruas da capital.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

Você também gosta de coisa nova? Quem tem interesse em comprar um carro popular, sabe que qualquer novidade é bem-vinda. Por isso, sabendo do lançamento do novo KA da FORD, o Imirante.com resolveu ir conferir de perto tudo que esse modelo está trazendo na versão 2018/2019. Assista ao test drive feito em parceria com a Duvel, concessionária FORD em São Luís, clicando no vídeo acima.

Mas como já foi dito anteriormente, aqui no Imirante.com, a exigência que normalmente se tem em relação aos carros populares costuma ser menor em alguns quesitos, como o acabamento. É algo natural, uma vez que os preços desses modelos são determinantes e precisam ser os menores possíveis. Mas a questão da segurança ganhou relevância nos últimos anos com os crash tests do Latin NCAP. E para projetos mais recentes, como é o caso do Ford Ka.

Saiba mais:

Aos olhos, o novo Ka é quase o mesmo de antes. Salvo os reforços estruturais, a plástica preservou o estilo anterior, modificando basicamente os para-choques, que ganharam novas formas. A grade está mais destacada, mas o facelift não mudou faróis e lanternas, que sequer receberam leds — como Onix e HB20. A cabine também segue igual, pelo menos nas duas configurações de entrada (S e SE). Estas não contam com a nova tela "flutuante" de 6,5 polegadas da central multimídia Sync3, que fica centralizada no alto do painel.

Veja, abaixo, uma tabela com as novidades do novo KA:

Arte: Hiago Fernandes/Imirante.com
Arte: Hiago Fernandes/Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.