Momento único

Fundador do Boi Brilho da Ilha é recebido pelo Papa Francisco

O grupo maranhense está realizando uma turnê pela Europa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

ITÁLIA – O fundador e cantor do Boi Brilho da Ilha, Cláudio Sampaio, foi recebido nesta quarta-feira (1º) pelo Papa Francisco, e aproveitou para entregar presentes a sua santidade.

O Boi Brilho da Ilha está realizando uma turnê pela Europa com passagem por Roma, Veneza, Milão, Cidade do Vaticano e outras. Em estadia pela cidade do Vaticano, o grupo representante do Estado foi convidado para uma audiência com o Papa Francisco.

Segundo Cláudio Sampaio, foi ofertado ao Papa o boizinho da cultura do Maranhão. “O Papa ficou encantado com os presentes. Ele me abençoou e chegou a enxugar as minhas lágrimas porque fiquei muito emocionado. O que mais me impressionou foi quando eu sai da audiência, e as pessoas que estavam do lado de fora quiseram me tocar porque eu havia sido tocado por um santo”, disse Cláudio Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.