Momento único

Fundador do Boi Brilho da Ilha é recebido pelo Papa Francisco

O grupo maranhense está realizando uma turnê pela Europa.
Na Mira01/08/2018 às 21h00

ITÁLIA – O fundador e cantor do Boi Brilho da Ilha, Cláudio Sampaio, foi recebido nesta quarta-feira (1º) pelo Papa Francisco, e aproveitou para entregar presentes a sua santidade.

O Boi Brilho da Ilha está realizando uma turnê pela Europa com passagem por Roma, Veneza, Milão, Cidade do Vaticano e outras. Em estadia pela cidade do Vaticano, o grupo representante do Estado foi convidado para uma audiência com o Papa Francisco.

Segundo Cláudio Sampaio, foi ofertado ao Papa o boizinho da cultura do Maranhão. “O Papa ficou encantado com os presentes. Ele me abençoou e chegou a enxugar as minhas lágrimas porque fiquei muito emocionado. O que mais me impressionou foi quando eu sai da audiência, e as pessoas que estavam do lado de fora quiseram me tocar porque eu havia sido tocado por um santo”, disse Cláudio Sampaio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.