Mister Brasil

Maranhense disputa título de Mister Brasil CNB 2018, no Rio

O concurso ocorrerá em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de Agosto.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Walladão é natural de São Luís e graduado em Publicidade e Propaganda.
Walladão é natural de São Luís e graduado em Publicidade e Propaganda. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O maranhense Júnior Walladão entrou na disputa pelo título de Mister Brasil CNB 2018, e irá levantar a bandeira do Maranhão entre os dias 7 a 11 de agosto, no Rio de Janeiro.

Walladão é natural de São Luís, graduado em Publicidade e Propaganda, modelo publicitário e já atuou em revistas, jornais e desfiles para marcas locais.

Leia também: Final do Mister Maranhão Brasil Teen 2018 ocorre em julho; veja as outras categorias!

"Estou ainda sobre o temor da responsabilidade de levantar a bandeira do meu estado com tanto respeito. Me sinto honrado em poder levantar a miscigenação de povo maranhense, sem padrões, mas a beleza dos índios, negros, caboclos, mamelucos e brancos", conta o modelo.

O concurso ocorrerá em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de Agosto e o representante maranhense conta com o apoio da população para levar o nome do Maranhão com fidelidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.