São João dos Patos e Balsas

Inscrições abertas para oficinas do projeto Trilhas e Tons

Em novembro, projeto ocorrerá em São João dos Patos e Balsas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

MARANHÃO - No mês de novembro, as atividades formativas do projeto Trilhas e Tons – Oficinas de teoria musical aplicada à música popular, coordenadas por Wilson Zara e ministradas por Nosly,serão realizadas em mais duas cidades maranhenses: São João dos Patos e Balsas.

Cada turma disponibiliza 30 vagas e as inscrições, gratuitas, já estão abertas. São João dos Patos recebe os músicos entre os dias 3 a 7 de novembro. A oficina será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Interessados em participar desta etapa da formação musical podem se inscrever com Delzuita, pelo telefone (99) 981121025 (tim) e/ou e-mail delzuita.sjp@hotmail.com.

Em Balsas, a oficina ocorre entre os dias 9 e 13 de novembro, na Escola Padre Fabio Bertagnolli. As inscrições podem ser feitas com Jaimesir Southier, pelo telefone (99) 988584935 e/ou e-mail jaimesirsouthier@gmail.com.

A carga horária das oficinas é de 20 horas-aula, distribuídas em cinco tardes de atividades, e os participantes que concluírem a formação receberão certificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.