Retrospectiva Namira

Xuxa nua na web, meme da senhora e confusão com Mara Pavanelly bombou em setembro

Lutadora de Açailândia no Encontro com Fátima e suposta bissexualidade de Demi Lovato também deram o que falar.

Hendrick Gaioso/NaMira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 Fotos: Reprodução/Internet
Fotos: Reprodução/Internet

Setembro reservou algumas surpresas para quem costuma acompanhar a vida das celebridades. Mesmo tendo sido um mês tranquilo, se comparado a outros, chegou a render pautas interessantes para nossa editoria NaMira. Teve gente que andou dando declarações polêmicas e comprando briga na internet, teve meme que viralizou nas redes sociais e até ameaça de agressão durante show.

O que rolou no Maranhão

Começando o mês de maneira “leve”, o cantor imperatrizense Juliano Reis chamou um bispo de mentiroso e causou tensão nas redes sociais. Dando continuidade às polêmicas, a cantora Joelma realizou um show da Calipso no município de Sítio Novo sem a presença de Chimbinha, o que deu muito que falar. Ainda falando de apresentações musicais, Pablo do Arrocha trouxe toda sua “sofrência” para o Maranhão e agradou o público de Imperatriz.

Destaque por protagonizar vídeo onde aparece imobilizando assaltante, a lutadora açailandense de MMA Monique Bastos virou atração do Encontro com Fátima Bernardes e fez uma simulação de autodefesa com o cantor Sydney Magal. Na segunda quinzena, um restaurante de Pedreiras ganhou notoriedade por chegar à fase final do concurso Melhor PF do Brasil.

Saindo do centro do Estado e indo para o norte, em São Luís o fenômeno do Eclipse Total da Lua foi observado por dezenas de pessoas na Praça Maria Aragão e ainda contou com apresentações de artistas locais.

 Foto:Angra Nascimento/Imirante Imperatriz.
Foto:Angra Nascimento/Imirante Imperatriz.

No Brasil

Se a nível local o mês já começou com tretas, nacionalmente não foi diferente. Começamos com o ator José de Abreu, que alfinetou Anitta por causa de perfomance em premiação musical e recebeu da cantora uma resposta à altura. Também nos primeiros dias de setembro, a internet criou um dos maiores memes do ano, extraído do vídeo de uma repórter correndo atrás da entrevistada.

Dentre os muitos rumores que rolaram, os que se confirmaram foram o anuncio do casamento do comediante Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas e a venda da mansão e helicóptero do sertanejo Gusttavo Lima para saldar dívida de R$ 12 milhões.

Agora, comprando com os outros acontecimentos, nada conseguiu mais atenção do que as cenas de nudez da apresentadora Xuxa que foram liberadas pela Justiça na web. E a ameaça que a cantora Mara Pavanelly sofreu durante um show em Teresina? Nem se fala...

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

No Mundo

Mesmo estando aposentada das passarelas, Gisele Bündchen mostrou que ainda é a queridinha do mundo da moda e foi, pela nova vez seguida, anunciada como a modelo mais bem paga do mundo. Quem também recebeu honrarias foi a cantora Lady Gaga, que foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard.

O mês foi bom para uns, mas para o comediante Jim Carrey foi de luto, que teve a ex-namorada encontrada morta dentro de casa. De volta aos rumores, outro que rendeu foi a suposta bissexualidade da diva teen Demi Lovato, que teria dado a entender durante um entrevista que já tinha se relacionado com garotas.

Para fechar os fatos mais comentados, a notícia internacional que mais bombou foi a ida de Angelina Jolie e Brad Pitt a um especialista para saberem lidar com a filhinha transgênero.

 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.