Casar Bem

Lançamento da revista "Noivos", de O Estado, ocorre no próximo dia 30

Edição deste ano traz muitas novidades do mercado de casamentos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Vai ser lançada, no próximo dia 30, edição da revista Noivos, de O Estado do Maranhão, deste ano, que traz muitas novidades do mercado de casamentos. Buquês feitos de pérolas e broches, o Chá-Bar, alternativa para o conhecido chá de panelas; e o "Destination Wedding", casamento comemorado longe da cidade-natal dos noivos, são alguns dos temas presentes nesta edição. Na revista, o leitor vai conhecer um casamento inusitado, todo inspirado em videogame. Detalhes da criatividade dos noivos, fãs do jogo "Super Mario", são destaque nesta edição.

As matérias foram organizadas em categorias: "Preparativos", "Beleza", "Cerimônia", "Registros" e "Casa nova", englobando todo o universo que compõe o casamento, do planejamento da cerimônia até a montagem da nova moradia dos recém-casados, incluindo um divertido cronograma para quem está planejando casar.

O lançamento ocorre no lounge de O Estado na feira "Casar Bem", em um evento para convidados. A revista será gratuita para assinantes, e não assinantes poderão comprá-las nas bancas, junto com o jornal.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.