Casar Bem

Vem aí a oitava edição do Casar Bem Noivas & Festas

Evento será realizado nos dias 10 e 11 de junho no Hotel Pestana, em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Modelos que desfilaram para a grife Andressa Leão 2016.
Modelos que desfilaram para a grife Andressa Leão 2016. (Foto: Marcela Simplício)

SÃO LUÍS - A oitava edição da Casar Bem Noivas & Festas idealizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad já tem data confirmada: 10 e 11 de junho no Hotel Pestana, em São Luís. Uma excelente oportunidade para expositores e interessados em apresentar, de forma direcionada, todas as novidades do segmento festas para um público.

Quem for ao Hotel Pestana poderá conferir os melhores fornecedores, tanto de São Luís quanto de outros Estados, de tudo o que se precisa para o sucesso de um evento: docinhos, bolo, buffet, decoração, roupa, fotografia, ideias e muito mais! Ainda dá tempo de expositores participarem.

“Estamos recebendo as solicitações dos mais diferentes tipos de negócios. Muito bacana ver que, mesmo em tempo de crise, o segmento festa ainda se mantém em alta”, disse Rafaela Albuquerque. Lembrando que o evento será realizado nos dias 10 e 11 de junho no Hotel Pestana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.