Cinebiografia

Livro da cantora Britney Spears vai ganhar filme

A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021.

Na Mira

A obra acompanha sua ascensão à fama, sua problemática tutela e sua recém-descoberta liberdade.
A obra acompanha sua ascensão à fama, sua problemática tutela e sua recém-descoberta liberdade. (Foto: Nicholas Hunt/FilmMagic)

EUA - O livro beaseado em memórias de Britney Spears será transformado em uma cinebiografia, de acordo com a revista Variety. O longa será dirigido por Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em "Podres de Ricos" e pela adaptação cinematográfica de "Wicked", que estreia este ano com Ariana Grande no papel principal.

Britney Spears revelou estar envolvida em um projeto secreto com o produtor Marc Platt. “Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem atentos”, escreveu a cantora no X (antigo Twitter).

A Universal adquiriu os direitos do livro em um leilão altamente competitivo, impulsionado pelo sucesso do livro. A autobiografia de Britney Spears, que narra sua trajetória até o estrelato, já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em outubro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.