Homem-Aranha

Amy Pascal revela “previsão” para live-action de Miles Morales

A produtora e executiva da Sony quer mais dois longas animados com o personagem.

Na Mira

Vale destacar que a franquia Aranhaverso já está confirmada para um terceiro filme.
Vale destacar que a franquia Aranhaverso já está confirmada para um terceiro filme. (Foto: divulgação)

EUA - Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha no estúdio, revelou nesta segunda-feira (12) que ainda aguarda mais duas produções com a equipe da franquia Homem-Aranha no Aranhaverso antes de considerar levar Miles Morales para o live action. Embora tenha confirmado que um filme estrelado pelo jovem herói está nos planos, ela não especificou uma data para o lançamento do longa.

Vale destacar que a franquia Aranhaverso já está confirmada para um terceiro filme, “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, porém, foi adiado devido às greves que afetaram Hollywood em 2023. Pascal não esclareceu se este próximo filme já é contabilizado nos "dois filmes" adicionais que ela planeja lançar.

O filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” alcançou uma bilheteria superior a US$690 milhões. Quanto ao terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso), inicialmente previsto para estrear em março de 2024, foi adiado devido às greves em Hollywood. Uma nova data para o lançamento ainda não foi anunciada.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.