Novidade

Netflix divulga primeiras fotos da segunda temporada de Round 6

A produção se tornou a série mais vista da história da plataforma.

Na Mira

A surpresa ficou por conta da introdução de um personagem inédito, interpretado por Park Gyu-young
A surpresa ficou por conta da introdução de um personagem inédito, interpretado por Park Gyu-young (Foto: divulgação)

BRASIL -A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1), as primeiras fotos da tão aguardada segunda temporada de "Round 6", a série mais vista da história da plataforma de streaming. Nas imagens, é possível confirmar o retorno de personagens conhecidos, como Gi-hun (Lee Jung-jae), Front Man (Lee Byung-hun), Recrutador (Gong Yoo) e, claro, mais um vislumbre de Gi-hun (Lee Jung-jae).

Além disso, a surpresa fica por conta da introdução de um personagem inédito, interpretado por Park Gyu-young, que já desperta a curiosidade dos fãs. As fotos prometem um novo capítulo cheio de reviravoltas. 

O sucesso estrondoso de "Round 6" é inegável. A série sul-coreana conquistou o título de mais assistida na história da Netflix, conforme anunciado pela plataforma nas redes sociais em dezembro de 2021. A trama de "Round 6" gira em torno de um jogo perturbador, no qual pessoas enfrentam desafios intensos em busca de um prêmio em dinheiro, enquanto lidam com problemas financeiros. A primeira temporada, composta por nove episódios, cativou o público e deixou todos ansiosos para o que virá a seguir.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.