MARANHÃO - Na tarde dessa quinta-feira (25) o cantor Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, teve suas redes sociais desativados. De acordo com a assessoria do maranhense, o ex-empresário Joab Leonardo, foi o responsável pela queda das redes.
O cantor registrou um boletim de ocorrência (B.O.) nessa terça-feira (23) contra Joab, por estelionato. Ainda segundo a assessoria, esse foi o motivo do ex-empresário ter desativados as redes sociais de Manoel.
Em nota assessoria disse: “Foi desativada pelo antigo empresário Joab Leonardo Santana. Ele se apropriou do Instagram do seu Manoel Gomes, deixando todos sem acesso à rede social”.
A equipe também rebateu as acusações feitas por Joab, que afirmou que havia perdido o acesso a todas as contas de Manoel. A assessoria conta que descobriram, após contarem a Meta, empresa dona do Facebook e do Instagram, que era Joab Leonardo que estava controlando o perfil: “Em contato com a Meta, conseguimos obter as provas que não foi o Lineu (outro colaborador ligado à Manoel Gomes) quem desativou e, sim, o próprio Joab, que estava em posse da rede social”.
Saiba Mais
- Cantora baiana diz ter relacionamento de quatro anos com Manoel Gomes
- Maria Reis, ex-'noiva' de Manoel Gomes, revela sentir-se usada e enganada após término do relacionamento
- Manoel Gomes desmente noivado e revela interesse financeiro de Maria Reis em sua vida pessoal
- Manoel Gomes assume namoro com a cirurgiã-dentista Maria Reis
- Manoel Gomes culpa ex-empresários por perda milionária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.