Carnaval do Maranhão

Como vai funcionar a gratuidade do ferryboat e ônibus durante o Carnaval do Maranhão

Os foliões maranhenses poderão curtir sem se preocupar em pagar a passagem.

Imirante.com

Atualizada em 03/02/2023 às 16h37
Os passageiros não precisarão apresentar documentos para terem direito às viagens.
Os passageiros não precisarão apresentar documentos para terem direito às viagens. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

Pensando em curtir o Carnaval na Baixada Maranhense? O ferryboat estará liberado no período carnavalesco! E você que vai curtir na Ilha está preocupado em como voltar para casa? A região metropolitana de São Luís também contará com transporte gratuito.

Qualquer passageiro poderá usufruir de graça do transporte semiurbano para as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Além disso, o transporte aquaviário intermunicipal também irá disponibilizar 19 viagens gratuitas no feriadão. O ferryboat será liberado para todos os passageiros e veículos de passeio, mas caminhões, vans e ônibus serão limitados para evitar tumulto.

Nas datas de gratuidade, as vendas já estão suspensas. Caso o usuário tenha passagens agendadas nestes dias, ele poderá remarcar ou pedir reembolso.

Os passageiros não precisarão apresentar documentos para terem direito às viagens.

Veja as datas da gratuidade:

Transporte semiurbano

- No dia 18 de fevereiro de 2023 (sábado), das 00h00min até às 23h59min.
- E no dia 19 de fevereiro de 2023 (domingo), das 00h00min até às 23h59min.

Ferryboat

- Dia 18 de fevereiro de 2023 (sábado) no itinerário Terminal da Ponta da Espera (São Luís/MA) para o Terminal do Cujupe (Alcântara/MA) das 00h00min até às 23h59min. 
- E no dia 22 de fevereiro de 2023 (quarta-feira) no itinerário Terminal do Cujupe (Alcântara/MA) para o Terminal da Ponta da Espera (São Luís/MA) das 00h00min até às 23h59min.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.