No Centro Histórico

Paróquia São João Batista realiza Tributo a Santa Cecília

O evento acontece no dia 26 de novembro, das 18h às 21h.

Imirante.com

A Igreja de São João Batista é a quarta igreja mais antiga da cidade.
A Igreja de São João Batista é a quarta igreja mais antiga da cidade. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Com o intuito de homenagear a todos os músicos, a Paróquia São João Batista, localizada no Centro Histórico de São Luís, realizará no dia 26 de novembro o evento “Músicos e Cantores em Adoração”, uma homenagem a Santa Cecília, conhecida como a Padroeira dos Músicos, data que é celebrada em 22 de novembro. 

O evento ocorrerá das 18h às 21h, na nave central da Igreja, com venda de lanches promovida pela Fraternidade o Caminho. Com momentos de adoração, cânticos e louvores ao Santíssimo Sacramento, a data homenageia os artistas que interpretam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos. 

O tributo contará com a participação do Coral São João, Dory Lima, Ministério Angelus, Cruz Sagrada, Filhos de Sião, Sopro de Deus.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.