Cinema

CinePets: concurso de "cãocedor", combo especial e exibição de "Pantera Negra - Wakanda Para Sempre" para todos aproveitarem

Sessão petfriendly da Cinesystem será nesse sábado (19) e contará com concurso para eleger as melhores fantasias dos pets torcedores do Brasil.

Publipost / Cinesystem

Cinesystem promoverá sessão petfriendly no Rio Anil Shopping, em São Luís, e em outros multiplex pelo Brasil.
Cinesystem promoverá sessão petfriendly no Rio Anil Shopping, em São Luís, e em outros multiplex pelo Brasil. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A convocação das melhores fantasias pets está lançada e agora é hora dos amiguinhos de quatro patas mostrarem toda a torcida pela seleção brasileira nas salas de cinema da Cinesystem! Nesse sábado, dia 19, às 14h, a Rede exibirá o filme 'Pantera Negra - Wakanda Para Sempre' para que cães e adultos tenham um momento especial, com muita diversão. A novidade é o ‘cãocurso’ de fantasias: o tutor que caprichar na caracterização do pet ganhará um Combo Max Super com balde personalizado de pipoca e refrigerante de 1 litro.

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto deu tão certo que cerca de 8 mil pessoas – e muitos pets – já participaram da ação! “Em novembro, 15 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

Em 'Pantera Negra - Wakanda Para Sempre', a rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje, lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia e Everett Ross e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Vale lembrar que a sessão será exibida somente nos multiplex do Rio Anil Shopping, Shopping Cidade Curitiba, Bourbon Shopping, Recreio Shopping, Ventura Shopping, Ilha Plaza Shopping, Shopping Via Brasil, Shopping Hortolândia, Londrina Norte Shopping, Boulevard Vila Velha, Imperial Shopping, Praça Rio Grande Shopping, Parque Shopping Sulacap, Paulista North Way Shopping, e Shopping Metrópole Ananindeua.

Como funciona

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Interessados já podem adquirir os ingressos diretamente no site da Cinesystem.

Serviço

Cine Pets - Cinesystem

Quando: 19 de setembro

Horário: 14h

Onde: Rio Anil Shopping, multiplex do Shopping Cidade Curitiba, Bourbon Shopping, Recreio Shopping, Ventura Shopping, Ilha Plaza Shopping, Shopping Via Brasil, Shopping Hortolândia, Londrina Norte Shopping, Boulevard Vila Velha, Imperial Shopping, Praça Rio Grande Shopping, Parque Shopping Sulacap, Paulista North Way Shopping, e Shopping Metrópole Ananindeua.

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem - uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) - está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.