Influenciadores do MA

O Maranhão além dos Influencers famosos

Conheça influenciadores digitais da região que estão em alta e prometem crescer muito nos próximos meses.

Gerson Soares / Aduela Ventures, especial para o Na Mira

Atualizada em 05/10/2022 às 14h13
Amanda Lícia compartilha conteúdos sobre maternidade e empreendedorismo. (Foto: reprodução)
Amanda Lícia compartilha conteúdos sobre maternidade e empreendedorismo. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - Já faz bastante tempo que conhecemos influenciadores como Thaynara OG e Sensacionalistas SLZ. Thaynara OG é uma figurinha carimbada em grandes eventos nacionais, participa de programas da Globo pelos canais GNT e Multishow e sempre dá o que falar com o São João da Thay, seu evento beneficente que acontece todos os anos.

Já SensacionalistaSLZ está sempre à frente de tudo o que acontece em São Luís e repassa as notícias, sensacionalistas ou não, de uma forma única. Além disso, é um grande revelador de outros influenciadores como: Andrey Monteiro, Romeu Silva e Kaio de cara.

E sim, quando se fala em Influência digital e Maranhão, esses dois são grandes referências. Mas afinal, quais os outros influencers que estão em alta no estado e prometem crescer muito nos próximos meses?

Preparamos uma lista com 10 influenciadores que têm se destacado muito nos últimos meses e com certeza vão bombar! Ah! Você tem interesse em contratar influenciadores para fazer
publicidade para a sua marca ou negócio? Fique até o final e confira a nova plataforma no mercado que conecta te conecta com influenciadores.

Michel do Céu!

Irreverência, humor e simplicidade são características que você vai encontrar pelo perfil do @micheldoceu. Teve como uma de suas primeiras aparições no quadro Quem quer ser um milionário, do Caldeirão do Huck.

Além de levar uma bagatela de R$ 50.000 para casa, Michel do Céu viu a oportunidade de impulsionar a sua carreira como influenciador regional, como ele mesmo cita no seu instagram.

Hoje, Michel do Céu conta com 13.1 mil seguidores no Instagram e um crescimento em 6 meses de 15% com uma audiência super engajada! Com o seu jeito irreverente e engraçado, tem tudo para se tornar um dos grandes influenciadores do Maranhão.

O mundo das duas

Página no instagram criada pelas irmãs Juliana e Jéssica, o mundo das duas é uma página que compartilha sobre estilo fashion, moda e viagens. Além de compartilharem o seu estilo de vida na página, as irmãs transitam muito bem entre os conteúdos autorais e as publicidades para as marcas.

Essa maturidade faz com que o @omundodasduas sejam influenciadoras queridinhas de marcas como Nivea e Guaraná Jesus para propagandas de publicidade. As irmãs contam com 26 mil seguidores em sua página, um público bem engajado e um crescimento de 12% nos últimos 6 meses. Com certeza, @omundodasduas ditará tendência em moda no Maranhão.

Raffaelly Cutrim 

Ou @faellycutrim, é maquiadora, empresária e blogueira de moda. Compartilha no seu instagram conteúdos sobre moda, looks fashions e viagens. O stories de Faelly é recheado de conteúdo sobre a sua rotina diária, a vida como maquiadora e influencer.

Assim como O mundo das duas, Faelly também flutua muito bem entre os seus conteúdos autorais e as campanhas de publicidades com grandes marcas, além de utilizar muito bem a sua rede pessoal para falar sobre o seu trabalho como empreendedora.

Essa fórmula faz com que Rafaelly Cutrim consiga influenciar bem a sua audiência a consumir os seus serviços. Com 29 mil seguidores e um crescimento de 18.5% de seguidores nos últimos 6 meses, com certeza Faelly saberá bem como monetizar em cima da audiência que
conquistará nos próximos meses.


Kellen Lopes Ramalho

Ou Diva, Kellen esbanja alto astral nas suas redes sociais. É apresentadora, empreendedora, pole dancer, historiadora e mãe da Sofia. Kellen vem crescendo e se consagrando como uma grande influenciadora, fazendo postagens com outras influenciadoras como @botaa_po e campanhas em conjunto com @thayanaraog.

Com 15 mil seguidores no Instagram, conta com um crescimento de 11.6% nos últimos 6 meses e uma das audiências mais engajadas dessa lista, que a acompanha em tudo que faz.


Fixa

Carlos César, ou @fixa.10, é jogador profissional de Free Fire que conquistou o título de campeão mundial em 2019 pelo Corinthians Free Fire. Hoje conta com 1.5 milhões de seguidores super engajados, é embaixador de uma casa de apostas online e streamer em uma das maiores plataformas de games da internet.

Fixa tem domínio de uma das audiências mais engajadas da internet, a dos games, especificamente a do free fire. É o jogador e influenciador digital com a maior representatividade do estado e tem um grande potencial para criar grandes parcerias e negócios pelo reconhecimento com a “tropa”, como os jogadores do game se referem a comunidade.

Com certeza, se você ainda não tinha ouvido falar de Carlos César, ou “Fixa”, ainda ouvirá muito!

Garena - Corinthians Free Fire é Campeão Mundial em 2019. (Foto: Divulgação)
Garena - Corinthians Free Fire é Campeão Mundial em 2019. (Foto: Divulgação)

Amanda Licia 

Luz, câmera, Bento e Benício … e ação! @amandalicia é uma das maiores influenciadores do nicho que mais cresce nas redes sociais, o de maternidade. Destaca-se por criar conteúdos relevantes, informativos e super bem produzidos, além de mostrar o dia-a-dia como mãe dos irmãos Bento e Benício.

Essa receita, faz com que Amanda seja uma das grandes queridinhas das marcas para desenvolver campanhas publicitárias e colaborativas. Além disso, Amanda também é fundadora do movimento Entremães, a maior feira de empreendedorismo materno do Maranhão.

Com 55 mil seguidores, conta com uma audiência bem engajada que cresceu 17% no último ano. Amanda Licia será um dos grandes nomes do Brasil quando se fala sobre maternidade.

Amanda Licia em Campanha com Bento e Benício. (Foto: divulgação)
Amanda Licia em Campanha com Bento e Benício. (Foto: divulgação)


Juliana Lopez

Ou @juligeek, é atriz, streamer de jogos e cosplayer. Assim como Carlos César, se relaciona com um público nativo da internet e é muito influente entre as tribos gamers, geeks, fãs de filmes e quadrinhos.

O conteúdo principal de Juliana são fotos e vídeos das suas fantasias super produzidas de heróis e personagens de filmes, desenhos e quadrinhos. Juliana ganhou destaque após se consolidar como uma das maiores cosplayers da mulher maravilha no Brasil.

Juliana Lopez possui mais de 120 mil seguidores em sua conta principal no instagram, a @juligeek, além de ter uma conta pessoal com @jujulilopes com 16 mil seguidores. Juliana têm transitado muito bem e feito parcerias de sucesso com marcas anunciantes de São Luís, Maranhão.

Juligeek fantasiada de Mulher Maravilha em campanha publicitária. (Foto: reprodução)
Juligeek fantasiada de Mulher Maravilha em campanha publicitária. (Foto: reprodução)

TuristandoSLZ

Está com vontade de fazer algo diferente da sua programação e não sabe onde encontrar dicas de lugares interessantes para conhecer? O que você precisa fazer é acessar o seu instagram e procurar por @turistandoslz.

Lá você vai encontrar dicas de restaurantes, bares e dicas de lugares incríveis para passear e conhecer. Página idealizada por Lucas Gabriel, é uma sacada genial, pois além de oferecer dicas de lugares para conhecer, Lucas é empresário e dono de agência de publicidade digital focada em restaurantes e negócios gastronômicos.

A Turistando SLZ já conta com 208 mil seguidores no instagram, uma audiência super participativa e engajada que cresceu mais de 35% nos últimos 6 meses. Imagina só a audiência e influência que Lucas Gabriel vai gerar nos próximos meses.


João Ferdnan

É destaque no Tiktok e tem crescido bastante no instagram. Hoje, @joaoferdnan conta com 1.4 milhões de seguidores no insta. Os seus conteúdos são recheados de humor e descontração, as suas inspirações surgem a partir da vida cotidiana que tem em casa.

João vem tentando criar conteúdo desde 2014, mas viralizou apenas no ano de 2021, em meio a pandemia. Os seus vídeos no TikTok começaram a viralizar. Hoje, ele conta com a audiência mais engajada desta lista.

João é deficiente físico, sofreu paralisia cerebral. Porém, não deixa com que esse problema abale o seu talento e dedicação para criar conteúdos engraçados e super engajados na internet. “Muitos percebem somente nos stories, quando eu uso cadeira de rodas. Já recebi mensagem de algumas pessoas que também são deficientes e ficam felizes com a minha história. Mas eu não quero que as pessoas me sigam por pena, e sim pela qualidade do conteúdo, por isso não falo tanto sobre a minha deficiência no feed” - João Ferdnan em entrevista.

Botaa_po

Alexia Brito, botinha ou botaa_po, é a maior revelação maranhense do ano. Alexia se destaca no seu instagram ao mostrar o seu lado carismático e bem humorado, além dos seus bordões que colam na cabeça dos seus seguidores.

Botaa_po viralizou após dança da música “Pega o pato” nas redes sociais. Após isso, foi convidada por ThaynaraOG para visitar São Luís e fez conteúdos colaboritvos com ela. Tem 17 anos, é natural de Bacabal - Maranhão e faz conteúdos sobre estilo de vida, moda e maquiagem nas suas redes sociais.

Botinha já acumula mais de 658 mil seguidores em sua página, participa de campanhas publicitárias de grandes marcas e é convidada para eventos, participações e coberturas super exclusivas em todo o Brasil.

E você? Quer contratar influenciadores como estes que crescem muito todos os meses e fazem campanhas publicitárias em suas páginas? Conheça o Influencer.me, aplicativo que conecta você a influenciadores digitais engajados, o jeito mais simples de fechar projetos com influencers. Acesse o site da Influencer.me e conheça e baixe o aplicativo. Em breve, no IOS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.