Reality musical

Cantor maranhense Emmanuel Ferraro é o grande campeão do 'Canta Comigo Teen'

Com 52,14% dos votos, Emmanuel conquistou a preferência do público com muito talento e carisma.

Na Mira

Atualizada em 18/09/2022 às 20h43
Na grande final, o jovem cantor maranhense apostou suas fichas cantando brilhantemente a música Maracatu Atômico, da Nação Zumbi. (Foto: Antônio Chahestian/Record TV)
Na grande final, o jovem cantor maranhense apostou suas fichas cantando brilhantemente a música Maracatu Atômico, da Nação Zumbi. (Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

MARANHÃO - O cantor maranhense Emmanuel Ferraro, de 12 anos, é o grande campeão do reality musical Canta Comigo Teen 3. Emmanuel enfrentou dois oponentes de peso no duelo para garantir o seu lugar na grande final, conquistando os 100 jurados com a canção Sampa, de Caetano Veloso.

Na grande final, o jovem maranhense apostou suas fichas cantando brilhantemente a música Maracatu Atômico, da Nação Zumbi, para assegurar seu posto no top 3 da competição musical. A escolha deu certo e, além de levantar todos os jurados, ele venceu dos desempates e garantiu o primeiro lugar do pódio.

E não faltaram elogios do painel de especialistas para o jovem cantor maranhense. O músico Canisso exaltou a conexão do jovem talento com o palco: “Você é o cara!”

Penélope Nova e Juninho Bill também foram só elogios para Emmanuel Ferraro destacando a presença de palco e repertório do jovem maranhense.

Com 52,14% dos votos, Emmanuel Ferraro foi escolhido pelo público por meio de votação pelo portal da TV Record. Além do título de melhor cantor da competição, Emmanuel também leva para casa o grande prêmio de R$ 200 mil.

Reveja a entrevista que Emmanuel Ferraro deu para o Na Mira na última quarta-feira (14) antes da grande final:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.